quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E Se Você Tivesse Que Jogar Com Apenas Uma Mão?



Patrick Campbell tinha apenas 14 anos quando o derrame veio á tona. Ele estava na academia de sua escola, e derrepente sentiu uma dor na cabeça, tentou ir ao seu armário e caiu. Uma garota veio socorrê-lo e é tudo o que ele se lembra.

Quando estava á caminho do hospital, ele perdeu todo o movimento da parte direita de seu corpo


Imagem
Hoje ele tem 21 anos, um típico estudante da cidade de San Francisco, Estados Unidos. Com esforço e a ajuda de sua família, ele aprendeu novamente a fazer coisas simples como andar e segurar um copo, mas que para ele seria um longo caminho a percorrer. Patrick também não consegue falar direito, mas quase não se dá para notar.
No entanto ele nunca recuperou o movimento da sua mão direita, e nunca a terá de volta.
Como um garoto de apenas 14 anos, ele sempre amou duas coisas - Desenhar e jogar, e como destro, tal fato se tornou impossível depois do acidente. O derrame roubou suas dois únicos hobbies e paixões.
"Quando eu finalmente saí do hospital, fui até a case de uns amigos jogar Super Smash Bros., um dos jogos que eu mais gostava. Eu simplesmente não conseguia jogar e pensei naquele momento que eu nunca mais poderia jogar."
Mas a sensação de derrota não durou muito. Ele aprendeu a pintar e desenhar com a sua mão esquerda, e começou a ganhar novamente suas habilidades. Quando finalmente pegou um controle e experimentou utilizar somente sua mão esquerda.
Imagem

.Hoje em dia ele não é nenhum jogador profissional, mas é um competidor de peso em games online, você precisa ser bom para vencê-lo, sem demagogia

"Amigos me vêem jogar e sempre acham que vão ganhar. Mas eu geralmente saio vencedor", ele diz.
Campbell atualmente está cursando uma faculdade de artes. Ele gostaria de trabalhar na indústria de games, realizando concept arts de monstros e criaturas. O mais interessante é que a sua melhor criação é o personagem Xepher, o qual têm um braço biônico, "Eu queria ser parecido com ele", diz Campbella. "Eu jogo bastante online. Ás vezes eu ganho, ás vezes eu perco. Mas eu continuo jogando." diz Patrick.
Imagem

Esta é uma boa história para você não se irritar quando estiver jogando e reclamar daquele camper maldito, sendo que você tem suas duas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário